Olá, gente! Quero pedir desculpas por não estar postando. Até no Instagram, que é mais acessível, está difícil. Então, 2015 está sendo um ano duro e complicado, porque estou no terceiro ano do ensino médio e, para piorar a situação, eu estudo de tarde até a noite! Pois é, chego no colégio às 13:00 e em casa às 20:40, e ainda tenho que estudar, né? Por isso está complicado de fazer postagens, mas hoje é feriado, então tudo beleza!
Vou contar como é minha rotina para vocês entenderem melhor a complicação inteira.

Imagem retirada do Tumblr
Eu acordo, geralmente, às 10:30 ou 11:00 (mas tem vezes que eu extrapolo e levanto quase às 12:00), daí tem todo aquele processo de se situar, né? E aí eu vejo as mensagens no celular, assisto à TV e depois vou me arrumar para o colégio. Então eu chego em casa às 20:40, me arrumo e descanso até às 22:00, que é quando eu começo a estudar e deveria levar isso até às 4:00, mas eu só consigo ir até as 2:00. Depois de estudar vou dormir e assim se prossegue minha rotina...
Vocês percebem que é puxado né? Mas há algumas horinhas vagas e vai ser nelas que eu vou tentar aparecer aqui e tirar tempo para ler. Eu sinto muita falta de ler meus livros, assistir às minhas séries e ficar de bobeira, mas já compreendi que nessa fase é preciso fazer alguns sacrifícios para que no final do ano eu seja recompensada ao passar no vestibular e ano que vem tudo volta ao seu lugar.
Sei que sou um pouco desorganizada e não sigo totalmente minha rotina, mas vou tentar ao máximo, porque assim terei tempo de ler e postar no Blog e no Instagram. Espero que compreendam e não me abandonem! Beijos.


Deixe um comentário