Olá, gente! Para quem me conhece e acompanha o Instagram do blog já deve saber que um dos meus livros favoritos é Como eu Era Antes de Você, da Jojo Moyes. Esse livro acabou comigo de uma forma como nenhuma outra, fiquei arrasada demais! E eu adoro livros que causam essas reações exageradas em mim: chorar demais, rir demais...
Então, ontem eu vi uma notícia que me deixou maluca! Esse livro perfeito vai ter continuação! Tive um surto quando descobri e fui correndo para saber mais sobre After You, título original, e achei algumas coisinhas que vou compartilhar agora com vocês!

Esta é a capa original:


Comentário da Jojo: "Eu não tinha planejado escrever uma sequência de Como eu Era Antes de Você. Mas trabalhando no roteiro do filme e lendo o grande volume de e-mails e tweets todos os dias perguntando o que Lou fez com a vida dela, fez com que os personagens nunca me abandonassem. Tem sido um grande prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Eu espero que os leitores sintam-se do mesmo jeito ao encontrá-los novamente."

Também tem um vídeo (que quase me fez cair no choro). Confiram aqui.

O lançamento será dia 29 de Setembro. Vamos aguardar!


2 Comentários

  1. O Jojo é demais!!
    O blog ta lindo, visita o meu e se gostar segue? Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Esperando anciosamente por essa continuação ♥
    Adorei o blog :)

    http://feita-deflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir