Olá, hoje venho com uma listinha de 5 personagens literários por quais eu me apaixonei e vivo iludida com uma meta de namorado para a vida real. Já até imagino que vocês vão querer me matar em uma escolha, até porque tem haver com outra, mas não significa que por shippar um casal eu não goste do outro cara. Pois eu ficaria muito feliz tendo qualquer um dos dois. 

Em 5º lugar eu escolhi o Aspen, de A Seleção. É aqui que eu acho que vocês vão me matar, mas entendam: ele sempre foi tão carinhoso com Meri (acho tão lindinho esse apelido que ele deu), sempre quis o melhor para ela e foi o primeiro amor dela. Eu tenho uma coisa com "primeiros amores", ainda mais quando não terminam por algo terrível. Então eu ficava "eles passaram tanto tempo juntos, eles se gostam e Aspen é tão bom com ela". Eu gostaria muito de um namorado assim, não sei vocês...

Mas aí conhecemos Maxon, e deixo o 4º lugar para ele. Maxon é, em todos os sentidos da palavra, um príncipe. Todo meiguinho, carinhoso também e só pensa no bem. Ele é compreensível e já passou por bastante coisa na vida. Apesar de um pai rude, ele sempre foi o contrário. Eu imagino Maxon olhando para America com um olhar tão meigo, de quem quer pegar no colo, guardar num potinho e cuidar para sempre. Quem não gostaria de um namorado assim para você? Acho que ele é do tipo que faz tudo pela amada, mima de uma forma boa. Tenho certeza que numa relação, Maxon seria o que ama mais.

No 3º lugar escolho o Will, de Métrica. Tem resenha aqui no blog e eu falo quanto me apaixonei por ele. Me apaixonei muito! Will, com apenas 19 anos, teve que assumir um monte de responsabilidades que nunca imaginou que teria nessa idade e dessa forma foi obrigado a amadurecer. No livro Will já tem 21 anos e já aprendeu a levar a vida que o destinho jogou para ele. Enfim, o Will é totalmente preocupado e cuidadoso com as pessoas, além de brincalhão com crianças. Mas o que me fez cair de amores por ele é que ele escreve poesias, uma mais linda que a outra. Sério, fiquei apaixonada. Ele demonstra os sentimentos dele e acho isso tão encantador num homem. Will é o tipo de genro que todos pais gostariam de ter.

Para 2º lugar selecionei o Rodrigo, de Minha Vida Fora de Série. Quando eu pensei neste post, o primeiro cara que veio na minha cabeça foi o Rô. Já vai fazer um mês que eu li o terceiro livro da série, mas a história (principalmente o Rodrigo) ainda está na minha cabeça. Ele ia ficar em primeiro, mas ao escrever este post parei para pensar e um outro tomou o lugar. Bom, assim como o Maxon, eu sou a pessoa que tem vontade de pegar o Rô no colo, abraçar, guardar num potinho e dizer que vai ficar tudo bem. Ele com aqueles olhos tristes... Awn... Mas o Rodrigo também é do tipo que guardaria a namorada num potinho, então nossa relação ia ser puro amor, mas acho que um pouco melosa, e eu não sou muito fã de melação, por isso veio para o segundo lugar. O Rô também escreve poesias! E toca! E canta! Imagina ele compor uma música e tocar para você? Eu tenho um treco. Nós também faríamos mil maratonas de seriados todo final de semana, pois, assim como eu, ele é mais caseiro.

E, finalmente, quem roubou o 1º lugar é o Gus, de A Culpa É das Estrelas. Parando para pensar fiquei me perguntando se ele não merecia a primeira colocação, porque Gus é do tipo namorado-amigo. Os diálogos dele com a Hazel são tão descontraídos e engraçados. Se eu namorasse Gus tenho certeza que ele me faria rir sempre, nós íamos jogar vídeo game na casa dele, ler livros (imagina um namorado que gosta de ler??) e trocar indicações. Eu seria uma pessoa muito, muito feliz ao lado de Gus, a gente ia se divertir muito e nós juntaríamos nossos amigos e seríamos amigos dos amigos dos outros (deu para entender?). Será que existe um Gus na vida real? Só não quero que ele seja doente e morra, nem eu, hahaha. Escolhi ele, porque imagino a nossa relação de um jeito bem brincalhão e sem neura, e além disso o Gus consegue ser muito meigo. Eu adoraria um relacionamento assim.

Bom gente, é isso aí, estou a procura de algum desses caras, ok? Eu estaria satisfeita com qualquer um dos cinco. Fiquei muito, muito dividia entre Rodrigo e Gus, mas este acabou me conquistando um pouco mais. Agora vou ficar me imaginando com um Gus da vida.
E qual seria o top 5 de vocês? Comentem! Beijos.


Um Comentário

  1. Amei! O Gus também ficaria no meu primeiro lugar! *--*
    Aaai entre Aspen e Maxon eu ainda não me decidi :c haha
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir