Olá, amorinhos, quem é vivo sempre aparece né? Antes de começar a falar sobre o verdadeiro assunto do post quero pedir desculpas pelo sumiço. O colégio me consumiu o máximo (im)possível, eu só consegui ler um livro (A Herdeira), que nem fiz resenha aqui. Mas agora estou de férias! Confesso que estava com preguiça de escrever, mas ultimamente só estou "convivendo" com personagens que me fazem sofrer e eu quis desabafar sobre, porque acho que vocês me entendem, né?
Respondendo a pergunta do título: Eu sempre!
Eu sempre sofro por causa dos personagens. Mas meu sofrimento é um pouco diferente, eu sofro antecipado pela tragédia que pode (ou não) ocorrer com os personagens. Geralmente são os casais. Eu acabei de ler há pouco tempo o segundo livro de After (em breve tem resenha) e comecei a assistir ao seriado One Tree Hill, em que há o meu maior e favorito casal dos tempos: Naley!

c
Esse é de longe o casal mais lindo que eu já vi num seriado, toda cena dos dois eu morro de amores, ontem mesmo surtei muito no snapchat vendo os últimos episódios da primeira temporada.
Mas como eu sou uma pessoa que sempre espera pelo o pior, eu fico me remoendo, morrendo de medo de que aconteça alguma coisa com eles e os dois briguem e se separem. Mas eu tenho quase certeza de que, mesmo que se isso aconteça, eles vão dar a volta por cima e ficarão juntos de novo, mas eu não gosto nem de pensar numa briga deles! Não quero que eles façam besteira e estraguem tudo... Quero que eles fiquem juntos sempre e felizes.
E aqui eu trago um casal que realmente faz besteira e sempre estraga tudo: Hessa. Ô casal complicado esse, hein? Nunca vi personagens brigarem tanto e fazerem tanta merda, mas é muita merda mesmo! Nesse segundo livro eu me apaixonei pelo Hardin e estava amando a convivência dele com Tessa, tava tudo muito lindo. E é isso que me deixa preocupada: se tá tudo mil flores, algo de ruim vai acontecer. E no caso de Hessa, muita coisa de ruim pode acontecer! Isso é um fato, porque os dois vivem como gato e cachorro e o livro é enorme, além de ainda faltar mais três para o tão almejado final feliz. Então eu já sei que muitos desentendimentos estão por vir, e isso dói meu coração, porque Hardin está se tornando uma pessoa melhor, mas certamente vai fazer alguma besteira. E Tessa também. Mas eu tenho tanta raiva de Tessa, que só fico com raiva mesmo por ela estragar o relacionamento.
Às vezes eu paro e penso "deixa de ser idiota, menina, são só personagens!", mas eu não consigo. Sofro mesmo, fico com o coração apertado, rezando para que tudo dê certo. Acho que esse é um dos motivos de eu adorar livros e seriados. Eu me envolvo completamente com a história, choro horrores, morro de rir, fico ansiosa, sinto medo... São milhares de emoções e eu amo que essas coisas simples causem isso comigo. Vocês também são assim? Espero não ser a única doida da história! Enfim, é isso. Comentem quais são os personagens pelos quais vocês mais sofrem e se alguém já viu todas as temporadas de One Tree Hill, por favor, não me contem nada sobre Naley, eu ainda estou no início da segunda!


Deixe um comentário