Lembram que eu disse que um dos lançamentos mais esperados por mim deste ano era o livro da Paula Pimenta, Minha Vida Fora de Série 3? Então, tenho algumas novidades!
Na verdade demorei um pouquinho para fazer este post, então já nem é tanta novidade a capa que a editora e a autora postaram no Instagram. Para quem me acompanha na rede social, já deve ter visto que eu repostei. Enfim, segue foto da capa:



Linda, né? Eu amei! Virou minha favorita das três.
Daí eu estava no site da Saraiva procurando sobre o livro A Herdeira, da Kiera Cass (que eu pretendo comprar o mais rápido possível para fazer resenha! Lembram que ele também era um dos esperados?) e acabei achando a pré-venda de MVFS 3! Sim gente, já tem pré-venda e eu vou garantir o meu logo, logo! Estou muito ansiosa para ler o livro, ainda mais sabendo de umas certas situações, visto que o livro se passará na mesma época de Fazendo Meu Filme 4.
Ainda tem a sinopse, confiram:
Três anos se passaram desde a 2ª temporada de “Minha vida fora de série”. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.


Deixe um comentário