Oi gente! Então, 2015 parece ser O ano dos lançamentos, né? Minha wishlist só cresce cada vez mais. Bom, eu estou ansiosa, especialmente, por três livros (até agora, pelo menos). Estou quase surtando na espera deles, mas ainda bem que todos estão previstos para este primeiro semestre!

Estes são os livros que eu quero:

After 2 - Depois da Verdade, Anna Todd

Essa é a continuação de After e aqui vamos encontrar uma Tessa de coração e cara partida. Estou louca para saber como ela vai se comportar e como vai tratar alguns personagens. Eu fiquei muito triste pela coitadinha com essa tal verdade que ela descobre no final do primeiro livro e muito revoltada pelo fato da amiga dela deixar isso acontecer e não avisar. Quero saber também como ela vai falar como a mãe e a reação desta, uma das primeiras coisas que eu pensei foi "caraca, quero só ver como a mãe vai reagir ao descobrir!".
Enfim, o lançamento está previsto para 17 de março (falta menos de um mês, uhu!), de acordo com o site da Saraiva. Eu ainda não comprei, porque estou achando bem carinho e quero achar uma promoção no Submarino.

Minha Vida Fora de Série 3, Paula Pimenta

Acho que esse é o lançamento que eu estou mais louca que chegue logo! E o único que não tem data confirmada. Aqui a Priscila já está mais velha, pois se passa na mesma época que Fazendo Meu Filme 4, que quem já leu sabe o que acontece com Rodrigo e Pri, por isso eu preciso muito saber o motivo desse acontecimento! E além disso, eu amo as séries da Paula Pimenta e estou com saudades da narrativa dela. Apesar de não ter data específica, o lançamento está previsto para o final deste semestre, segundo um vídeo recente que a Paulinha publicou no YouTube falando sobre as novidades de 2015. 

The Heir, Kiera Cass

Não! Na verdade, acho que este é o lançamento que eu estou mais ansiosa! A Seleção é minha trilogia favorita, sou apaixonada pela história, personagens, cenário, tudo! 
É muito triste você ver sua série de livros terminando e pensar "caramba, não vou viver mais nada disso, não acredito que acabou", mas a Kiera Cass, perfeita, resolveu continuar! Eu praticamente soltei fogos de artifício para comemorar essa novidade. E o mais legal de tudo é que vai ser uma personagem e história diferentes, porém tudo na mesma essência. To curiosa para saber como vai ser a nova Seleção e conhecer os personagens. O lançamento será em 5 de maio. Vamos esperar! 


Deixe um comentário