Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Nota: 5/5
Oi gente, resolvi trazer as indicações semanais para o blog, por isso estou postando Anna e o Beijo Francês de novo.
Anna é uma garota americana, que mora em Atlanta, tem uma melhor amiga e um quase namorado, mas vê sua vida mudar quando seu pai, um escritor super famoso (ele me lembrou o Nicholas Sparks), manda a garota para um colégio interno em Paris. Lá ela faz novas amizades e conhece um cara lindo, carinhoso, fofo, inteligente e todas essas coisas... O Étienne St. Clair. Aí vocês já sabem, os dois começam a conversar, se aproximam e Anna, como qualquer garota, começa a gostar dele. Mas o problema é que Étienne tem uma namorada, para complicar tudo! E ainda tem uma amiga dela... Eu não vou contar a história toda para não perder a graça.
Já faz um tempinho que eu li esse livro, mas lembro que adorei, no Skoob eu dei 5 estrelas. A narrativa de Stephanie Perkins é muito boa, flui rapidamente e não é confusa. É um livro de amorzinho, mas não é cheio de melação e bobagem, ainda bem, porque eu não suporto livros assim. 
Foi o segundo livro da autora que eu li, o primeiro foi Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Eu inverti a ordem de leitura, já que o primeiro lançado da autora foi Anna e o segundo foi Lola. Neste Anna aparece já com sua vida resolvida, mas não afetou em nada na minha leitura de Anna e o Beijo Francês, até porque o que a gente espera que aconteça, acontece! Mesmo sendo um livro previsível, isso não o torna chato. No desenrolar da história acontece muitas cenas interessantes, engraçadas e fofas.
É um livro que dá pra ler rapidamente, se focar na leitura, com 288 páginas que passam voando.
Eu queria que virasse filme, seria um desses bem fofinhos que passam à tarde no Megapix, com certeza eu assistiria várias vezes! Adoro filmes desse gênero, sou um pouco Fani de Fazendo meu Filme hahaha.


3 Comentários

  1. Estou louca para ler esse livro <3

    http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li varias resenhas desse livro... um dia leio também HAHAH
    Te marquei numa tag lá no meu blog, depois vê lá e responde ;)
    http://www.loucura-literaria.com/2014/12/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beeeijos
    Loucura LiteráriaFacebook

    ResponderExcluir
  3. For DSI Titanium 2019-20
    For DSI Titanium 2019-20, the model 2 is samsung galaxy watch 3 titanium a premium 3 piece drive stick urban titanium metallic for both beginners and micro touch hair trimmer professionals. The titanium frames size of the titanium element two wheels gives the

    ResponderExcluir